11.1.17

Regresso

O importante não é quantas vezes caimos mas sim quantas vezes nos levantamos!

Hoje é mais um recomeço.
Quero um corpo de que me orgulhe este Verão e por isso é necessário lutar por ele.
Hoje em dia a minha alimentação é Raw Vegan.

Sendo vegan tem sido dificil diminuir o conteudo calórico nas refeições, porque uma pessoa que come carne , come proteina e legumes e com um baixo aporte calórico vai conseguindo perder massa gorda.

Neste momento estou a aprender a ser vegan de forma saudável.

Como tenho um corpo com características endomorfas eu não preciso de fazer muito esforço para ganhar peso, mas sim perde-lo! Por isso esta luta constante comigo e com a comida.

Mas hoje vamos recomeçar,
Vou relatar os progressos e tentar manter todos actualizados! Se houver por aí boas dicas eu agreço  <3

Alimentação de hoje:

PA: batido ( 1 banana + 1 maçã + 1 laranja +  uma mão cheia de folhas de espinafres)
Meio da manhã :  2 iogurtes de soja naturais
Almoço: 400ml de sopa + 2 colheres de sopa de sementes de canhamo
Lanche: 1 chávena de chá verde + 1 torrada de pão integral

Vou fazer aula de cycle e uns abs quando terminar.

Força mental é tudo.
Dor é nada.

Pondxi está quietinha amor :*

Beijinhos a todos


Sem comentários:

Enviar um comentário